Política de Troca Desire Beach 

Peças intimas, seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA.

Sendo assim, não efetuamos troca ou devoluções de sunga por se tratar de peça intima, somente em caso de defeito de fábrica.

 

Pedido de troca ou devolução

 

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Entre em contato através do nosso WhatsApp 11 96186-4000 informe o número do seu pedido, seu nome completo e endereço.

Vale lembrar que na nossa loja online só efetua troca grátis, quando for por DEFEITO DE FÁBRICAÇÃO! Neste caso, responderemos a sua mensagem em até 3 dias uteis, onde o cliente terá o prazo de 7 dias corridos pra postar nos correios, assim que o produto chegar no centro de distribuição, enviaremos o novo produto pelos correios em até 20 dias corridos, sendo que o custo do reenvio fica por conta da loja.

 

Em caso de troca por TAMANHO e ou OUTROS, O CUSTO DE ENVIO E REENVIO FICA POR CONTA DO CLIENTE (exceto peças intimas como sunga e cueca, pois não somos obrigados a trocar).

 

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Na embalagem original, não danificada;
  • Embalagens plásticas e adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de cós, pences, etc.);
  • Os produtos adquiridos na loja online da Desire Beach só serão trocados ou devolvidos no próprio canal de venda digital;
  • Prazo para a avaliação do produto: 20 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. 

 

Estorno (Prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto):

Via cartão de crédito:

Crédito em sua conta na loja online Desire Beach a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito, nesse caso consulte a financeira do cartão de credito.

 

 Produto com defeito

Diante disso, caso você receba algum produto que apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente que faremos o possível para solucionar o fato da maneira mais eficaz.

 

Estoque

Caso ocorra falta da mercadoria adquirida na nossa loja online, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente. Importante: Nessa situação, o cliente será previamente comunicado.

 

 Opções de troca

Troca pelo mesmo produto, onde entende-se por “mesmo produto” a troca por numeração/tamanho diferente; – Caso não haja disponibilidade do mesmo produto, o cliente poderá escolher na nossa loja online outro produto similar e de mesmo valor (Não efetuamos troca de sunga, por se tratar de peça intima).

 

Promoções / Oferta / Liquidação.

Não efetuamos troca de produto em promoção, oferta e liquidação.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm